sábado, 30 de junho de 2007

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Será que as Mulheres tem sempre razão?






Muitas Piadas

Um dos Imperadores daqueles antigos tempos e seus súditos
durante um banho:
José, lave meu pé!
João, lave minha mão!
Consuelo, lave meu cotovelo!
Porque foges, Nicolau???


Abaixo apenas uma das milhares de piadas que voce vai encontrar:
Um dia o marido chegou para esposa e disse:-Os gastos estão grande!
E a esposa respondeu:-Então vamos economizar!
O marido disse:-Você aprende a cozinhar que eu dispenso a empregada!
AH...a esposa repondeu:-Então você aprende a transar que eu dispenso o motorista!!
Tamanho: 600 KB
Download EasyShare

DVD - Ivete Sangalo - Ao Vivo no Maracanã



Show que fez parte de um projeto do canal de TV a cabo Multishow, foi gravada ao vivo em 2007, numa noite inesquecível que reuniu mais de 60 mil pessoas no Maracanã. Ivete cantou seus maiores sucessos, assim como canções inéditas, contando com a participação de outras estrelas da música nacional e internacional. Imperdível!


DADOS DO ARQUIVO
Tamanho: 1,4 GB
Resolução: 528 x 304
Frame Rate: 29 FpsFormato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: AC3
DOWNLOAD
OU

DVD - Jota Quest - Até Onde Vai




Ano Lançamento:2006

1. Libere a Mente
2. Além do Horizonte
3. Na Moral
4. As Dores do Mundo
5. Sunshine In Ipanema
6. Dias Melhores
7. O Que Eu Também Não Entendo
8. Mais Uma Vez
9. O Sol
10. De Volta Ao Planeta
11. Palavras De Um Futuro Bom
12. Do Seu Lado
13. Já Foi
14. Até Onde Vai
Extra: Apresentação da banda


DVD - Roupa Nova Acústico 2



Artista: Roupa Nova
Título: Acústico 2
Gênero: MPB
Ano de Lancamento: 2006
Duração: 113 minutos


Trojan Remover














Nome: Trojan Remover
Fabricante: Simply Super Software
Estilo: Removedor Malware
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007
Descrição:Dae (dispositivo automático de entrada) do removedor de Trojan na remoção de Malware - cavalos de Trojan, sem-fins, Adware, Spyware - quando o software padrão do anti-vírus não os detecta ou não os elimina eficazmente. Os programas padrão do antivirus são bons em detectar este Malware, mas não sempre assim bons eficazmente em removê-lo.O removedor de Trojan é projetado especificamente a disable/remove Malware sem o usuário que tem que manualmente editar limas de sistema ou o registro. O programa remove também as modificações que adicionais do sistema algum Malware se realiza que são ignoradas pelo antivirus e por varredores padrão de Trojan.


Tamanho: 6mb
Formato: Zip
Download:-=Donwload=-

MSN - Mensageiro Instantâneo



Nome: aMSN
Fabricante: aMSN
TeamEstilo: Mensageiro Instantâneo
Sistema Operacional: 98/Me/2000/XP
Descrição:O clone do MSN Messenger que faz sucesso no Linux disponível para o Windows.aMSN é um clone do Messenger da Microsoft que possui código aberto e tem diversas características, tais como exibição de imagens, emoticons e animações, transferência de arquivos muito mais rápido que a do mensageiro original, histórico, conferência, alarmes, conversa por abas e opções para entrar em mais de uma conta ao mesmo tempo.Sua interface gráfica coincide ao do mensageiro convencional, tornando o programa fácil de utilizar e de se adaptar, permitindo ações rápidas que não devem nada ao outro software.O programa conta também com suporte a exibição de vídeo por webcam, suporte a skins e também alguns plugins, os quais no MSN Messenger da MS não existem sem utilizar do software Messenger Plus.Excelente programa, uso e recomendo, pois ele tem recursos que nem o msn tem, como suporte pra gravação de webcam, salva em cache as imagens de exibição, e os emoticons de seus contatos, plugin q simula uma webcam, e muitos outros, tem recurso que o msn, tem qd instalado com o msn plus... Mt show msm.

Tamanho: 3.76MB

Formato: Rar

Download:GigeShare

Cyberlink Power DVD Max 7 (Última Versão)



Cinéfilos de plantão acabam de ganhar uma novidade que promete transformar computadores em verdadeiras salas de exibição. Trata-se do novo Cyberlink Power DVD Max 7, software para reprodução de DVDs em PCs, agora com atributos que melhoram significativamente imagens, som e controles dos vídeos rodados nos micros. Distribuída pela XpressSoft, a nova versão oferece alta definição de imagens, tecnologia surround de áudio e recursos que administram o nível da bateria de notebooks, o que garante ao usuário a exibição completa do filme nos portáteis.
Considerado o melhor em sua categoria, o Cyberlink Power DVD Max 7 chega com recursos inteligentes como teclas de repetição de falas e até funções de movimentação de subtítulos de filmes para as margens da tela. “Não há comparação com os softwares padrão de exibição de filmes que os usuários costumam usar em seus micros”, diz Rafaela Pedrosa, gerente de Marketing da XpressSoft. “O Power DVD Max dá um nível de acuracidade às imagens que vai encantar até os cinéfilos mais exigentes.”
Outra novidade do software está na função CyberLink Eagle Vision, ferramenta que clareia imagens e regula cores. Agora, ela vem com opção de ajustes manuais, possibilitando que o usuário possa adaptar a imagem a seu gosto.O programa também tem método de exibição inteligente, o que assegura uma imagem mais estável e nítida. A nova versão suporta exibição de vídeos em tela cheia, oferece zoom digital para aumentar áreas especificas, disponibiliza visualização de filmes em dois idiomas, marcadores para acessar cenas favoritas e recurso para capturar tela.
Tam.: 92MB - Completo

Windows XP 2007 By XPhoenix



Esta imagem já contém o setor de boot, a instalação é "Full unattended" (totalmente automática), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc., fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e pratica. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema e só, simples assim!- Serial incluso no CD(CD-KEY.TXT) apenas para constar, pois não é necessário.
Drivers integrados
- Chipsets- Mass Storage (SATA, etc)
- Ethernet Adapters

- CPU Tweaks
- Google Search como localizador padrão de URL's;
- Otimizações de memória;
- LegitCheckControl.DLL crackeado, para o pleno acesso aos downloads da Microsoft que exijam o WGA (Windows Genuine Advantage);
- Reboot rápido;
- Remoção de todos os serviços desnecessários do Windows.
- Etc...
Hotfixes
Todos pós-SP2 integrados (hotfixes crøticos + opcionais/recomendados, não listados no WinUpdate)
Programas Integrados
- Windows Media Player 11;
- WinRAR 3.60 PT-BR;
- Sun Java VM 1.6 (necessário entrar no painel de Controle e ativar para IE);
- MSN Messenger 8.1 PT-BR;
- Foxit PDF;
- PDFCreator;
- K-Lite Mega Codec Pack 1.67;
- ClamWin Anti-Virus;
- .NET Framework 1, j? com SP1 e hotfix integrado;
- .NET Framework 2;
- Maxthon;
- Firefox 2.0.0.1;
- Thunderbird 1.5.0.9;
- 7-zip 4.44;
- Nero 7.7 Lite Basico, Nero Express;
- CCleaner 1.37;
- Spybot 1.4;
- DreaMule 2.13;
- uTorrent 1.6.490;
- VoptXp 8.06;
- Free Download Manager 2.1;
- Flash, Shockwave plugins;
- MozBackup;- Skype 3.0;
- Notepad++ 4.0.2;
- DOSBOX (rodar jogos em DOS antigo);
- IrfanView 3.99 Pt_BR + Plugins;
- DirectX 9c - Fev 2007;
- Limewire 4.13 PRO;
- VistaSounds;
- Cursores Vista;
- Temas
- Tema Clássico como padrão;
- Selecionáveis:
- Vista Ultimate com 5 visuais;
- Zune;
- Reluna;
- Outros.:. Programas Extras, Na pasta Extras do DVD
- Discadores Provedores Grátis;
- Patch windows Pirated ( WGA )
- Diversos SerialsUsa apenas 100mb de memória após instalado! Além de ser super rápido.Produzi esta personalização para ser a melhor que poderia ser encontrada na Net!
Links do Windows,

Filme Casseta e Planeta





Casseta e Planeta - Seus Problemas Acabaram

Gênero:Comédia

Áudio:Português

Legenda:n/d

Formato:AVI

Tamanho:701MB

Nero Lite 7.9.6.0 Português BR Final - Vista

O Nero 7.9.6.0 Lite é compatível com o Vista, foi criado a partir do instalador original, o que fizeram foi criar a partir da versão integral com um novo instalador contendo apenas alguns programas, os principais:

Nero Burning Rom

Nero Express

Nero CoverDesigner

Nero WaveEditor

Nero Toolkit
Tam.: 32 MB
Links do Programa

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Treze Homens E Um Novo Segredo





Gênero:Ação
Áudio:Inglês
Legenda:Português
Formato:RMVB
Tamanho:430MB
Link

UEFA Champions League 06/07 - FTP (ISO 1 Só Arquivo)


Como prometido, está aqui mais um presentão de bandeja, não pense duas vezes em deixar seu PC ligado durante o tempo que você baixa este jogaço em FTP, UEFA Champions League 2006/2007, 1 só arquivo, bata uma bola com os mais talentosos jogadores de futebol da Europa - e vença-os. Este é o teste definitivo. Aqui se faz a história. Escreva o seu nome nas lendas com o único jogo oficial da UEFA Champions League?Com cinco modos de jogo desafiadores para testar suas habilidades como técnico e administrador, você pode escrever o seu nome na história da Liga dos Campeões da UEFA.
The Treble: Como técnico do seu clube, você tem apenas uma temporada para atingir a maior conquista do futebol - a Liga dos Campeões! Cada missão traz um novo desafio, conforme você lidera seu time pelos altos e baixos de uma temporada cheia de jogos da liga, decisões da Copa e uma campanha completa da Liga dos Campeões da UEFA.
O Desafio Definitivo: Recrie e redefina os grandes momentos da história da Liga dos Campeões da UEFA. Viva alguns dos momentos mais memoráveis de vários estágios do torneio Liga dos Campeões da UEFA conforme você avança até os cenários Finais.
Torneio Liga dos Campeões da UEFA: Recrie ou personalize os grupos reais do torneio oficial Liga dos Campeões da UEFA e lidere o seu time pelas fases dos grupos até a glória continental.
Mantenha o Histórico com o Livro de História: Destrave objetivos para completar em todos os modos de jogo. O Livro de História lista todas as missões disponíveis para o seu time atual e os seus valores de pontos relativos. Gaste os pontos ganhos na Loja para se equipar com novos itens, como bolas oficiais da Liga dos Campeões da UEFA, ou destravar novos estádios e superfícies de jogo.
Obs.: Neste caso pode-se usar um gerenciador de Downloads, depois é só gravar a imagem do jogo em um DVD.
Requisitos do sistema
Windows 2000/XP/Vista*
Processador 1.3GHz ou melhor
256MB de Memória RAM
1.07GB de espaço livre em disco
Drive de DVD-ROM - 8x
Placa de vídeo - 64MB**
Placa de som - compatível com DirectX 9.0c
Link do Game